quarta-feira, 2 de abril de 2008

Um Naufrago


È tao incerto este caminho que seguimos, tao incerto este nosso sonho que tentamos agarrar e nos foge por entre os dedos como se de uma nevoa se tratasse...
Lembro-me de quando me chamavam criança, querer guardar nevoeiro numa saca e po-lo no congelador para o conservar. Espero sinceramente nunca deixar de acreditar em coisas impossiveis e espero que me continuem a chamar criança por muito tempo.
È tao vago aquilo em que acreditamos, e o porque de nos questionarmos constantemente sobre tudo é tao certo que me assusta pensar que nao ha nada de concreto e esta realidade em que vivemos nao passa de uma ilusao, que nos consome a cada dia que passa, que nos liberta a cada dia que passou.
No outro dia fui comprar um chocolate ao café, quando saí estava um menino mal vestido e mt sujo sentado a porta, dei-lhe o meu chocolate. Por que? ...
Por vezes o medo de uma resposta é tao grande que chega a ser maior que o sofrimento pela ausencia de uma certeza.

Se pensares que podias ter feito as coisas de outra maneira e te arrependeres vais saber k tu escolheste assim..

Nao ha nada...
Estas a entrada do teu barco e podes imaginar a viangem ke vais fazer, os sitios por onde vais passar, as coisas que vais viver, no entanto, estas fora do barco,
tudo o k possivelmente farás é nada por enquanto e se virares costas ao barco estarás a deixar nada...
porém, a um passo de agarrar tudo o que essa viagem te poderia dar...
Eu estou no barco em alto mar e ja sinto a agua nos pés.
Maldito barco... S.O.S. !!
Um naufrago...

Sem comentários: