quinta-feira, 10 de abril de 2008

Há coisas engraçadas... Não há?


Enquanto esquadrinhava a estante em busca de alguma coisa que ainda não tivesse lido, dei de caras com um pequeno livro, que comprei a dada altura, no Brasil. Ah, sim, "livros no Brasil?" dizem vocês, mas apesar do que possam pensar, quilo não é só borga e água de coco, muito menos praia, pelo menos, não para mim, adiante. Desde sempre tive alguma dificuldade em realizar as coisas em avanço, quer fossem trabalhos da escola, tarefas de casa, ou mesmo ligar a um amigo que não vejo há muito, não importa. Este funesto habito tem-me acompanhado ao longo da vida, e derivado dessa situação, numa das minhas idas à livraria, dei de caras com tal livro, de titulo: "Não deixe para depois o que você pode fazer agora", pensei para mim, bah.. mais uma treta de auto-ajuda e tal, daqueles livrecos que não interessam a ninguém, ou quase, julgo eu. Mas depois de um pouco reflectir, e como não era assim tão caro, "why not give it a try!?" (É, eu as vezes penso em inglês). E assim foi, comprei-o. Como não me poderia trair naquilo que chamo empatanço crónico, la fui deixando delongar a lida do livro até hoje. Calma, não estou a dizer que com isto o vou começar a ler, nãaa... Apenas acho piada à ironia de certas coisas. E voi lá! Era isto. De volta à prateleira.

1 comentário:

darkman disse...

comentar um blog teu é estranho. pq normalmente, se fosse um amigo virtual diria algo como : "lol. irónico, no mínimo", mas sendo teu digo algo como: "e vais-te fodendo, VIDA fora com os deixares para amanhãs..." - logo à noite publico um novo post sobre o fim-de-semana. põe o link do estórias em vão tb.