quarta-feira, 2 de abril de 2008

[17 Feb 2003|06:24am


De momento estou sentado numa sala de espera.. No aeroporto do meu pensamento.. (ting-tong - linha condutora com destino a pensamentos profundos gare 2 - ting-tong) .. Estou farto de me sentir confuso e abstracto... e que ginástica mental tenho de fazer para aceder a tais conclusões... pensando bem... nenhuma! Mais óbvio não há! (ting-tong - escapadinha mental com destino ao vale dos sonhos gare 1 com atraso de 4 horas - ting-tong) .. e como já estou sonolento resigno-me ao cansaço de pouco e porcamente mal escrever.. (hei, a mais não sou obrigado) mas enfim.. ao que parece .. estou confuso.. onde é que eu ia mesmo? (para a cama? devia, devia..) pois.. estou sentado .. na sala de espera.. e o que me assombra? nem quero pensar.. o simples facto de reler o que escrevi me agonia.. é que ainda não escrevi nada de jeito.. adiante, estou a espera de uma boa boleia para concluir esta inútil pasmaceira.. o pior é que já nem clareza suficiente tenho para ser directo nisso.. (ting-tong - lapso mental com destino ao esquecimento gare 3 - ting-tong) .. É o suficiente.. Estou de rastos.. NÃO! Nem de rastos estou .. Já nem me arrasto.. Vou no próximo voo para onde quer que me leve.. desde que vá daqui...

(...)

Sim, grande pasmo... Já se me entorpecem os dedos .. e cada vez com mais frequência me pergunto .. Para quê? .. enfim.. mas que preocupação aborrecida.. Já é tarde e tenho de... De que? Dormir... Supostamente... Obrigado pela atenção.. Se não perceberem é porque fui entendido... (ting-tong - ultima chamada para voo charter com destino a não sei onde, senhores pensageiros por favor dirijam-se aonde bem lhes apetecer - ting-tong)...

Sem comentários: